terça-feira, 18 de maio de 2010

HADES






Hades, deus do submundo irmão de Zeus e portanto tio de Hercules com quem vive um relacionamento muito estreito e foi recorrente do universo ficciomal Xena: Warrior Princess e Hercules: The Legendary Journeys.

Hades é um jovem, se as aparências são de confiança. Hades Jovem UM é, como se aparências São de confiança. No entanto, ele tem a responsabilidade em todos os aspectos grave para julgar o afterlives dos mortos da cultura greco-romana. No entanto, tem um elemento em Responsabilidade TODOS OS Aspectos grave parágrafo julgar o afterlives dos mortos da cultura greco-romana. Ele é muito bom no trabalho de rotina, e gerencia as suas funções com eficiência e integridade. Ele é muito bom não Rotina de Trabalho, e gerencia a Eficiência Em suas Funções e com integridade. Em contrapartida, ele não lida bem com crises, sendo a mesma probabilidade de não fazer nada, é como perguntar a alguém, ninguém, ajuda, ou recorrer a explosões infantis. Em contrapartida, Ele Não lida com crises Bem, Sendo um MESMA probabilidade de Não Fazer Nada, perguntar Como É um Alguém, Ninguém, OU Ajuda recorrer, uma infantis explosões. Ele também é estranhamente desinteressado no mundo dos outros. Ele Também É estranhamente desinteressado dos Outros não Mundo.

Morte, Celesta, é sua irmã, e os dois compartilham de uma ligação emocional profunda.. Ele também gosta muito do seu tempo parcial parceiro Perséfone, mas ele não é muito boa em expressar seus sentimentos para qualquer um destes.

Quando Cerberus se soltou e foi fazendo estragos no submundo, Hades fez um acordo com Hércules que ele poderia levar sua esposa, Deianeira, de volta à terra dos vivos se travou Cerberus. . Hercules foi capaz de fazê-lo (Hercules in the Underworld). Hercules Foi Capaz de fazê-lo (Hercules in the Underworld).

Hades parece um dos membros respeitáveis do panteão olímpico, até que ele tenta matar filha de Xena's Eve, que está profetizado para trazer o Crepúsculo dos Deuses. . Antes desta Hades ajudaria Xena em algumas situações difíceis, até mesmo chamá-la de "velho amigo", antes que ele atacou, dizendo que era para o bem maior. Antes Desta Hades ajudaria ALGUMAS em Situações Difíceis Xena, comeu Mesmo chama-la de "velho amigo", Antes Que Ele atacou, dizendo Que era par o Bem Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário