terça-feira, 18 de maio de 2010

AFRODITE





No universo ficcional Hercules the legendary Journeys Afodite é a deusa do amor filha de Zeus e Hera e portanto meia-irmã de Hercules com quem vive uma relação extrovertida , foi casada com Hefestos com quem teve Cupido teve um rapido relacionamento com o pescador Jacóbus com quem teve o semideus Deon , e um affair com Ares mesmo sendo divindades opostas Ares e Afrodite formam um belo casal e com o deus da guerra ela teve um filho chamado Deimos.
Poderes :
Imortalidade: capacidade de viver indefinidamente exceto se for alvejada pelo Sangue das Corças de ouro , As costelas de Cronos , o poder de divindades superiores como Dahak ou ao poder de Eli.
Teleporte: capacidade de transportar para qualquer lugar ao redor da terra ao monte Olimpo
Voar : pode se locomover no ar
magia do amor : com seus raios é capaz de dispertar amor sãoimunes a esse poder Athena e Artemis
Como no mito de seu nascimento, Afrodite aparece pela primeira vez saindo do mar em uma concha gigante. . Como uma brincadeira, então ela usa a concha para praticar windsurf. Hercules estava ausente ja que estava visitando seu sobrinho filhos de Ificles então sobrou para Iolaus Certa vez Iolaus teve que unila com Hefestos após seculos sem se verem , Afrodite havia querido abandonar seu status de divindade do amor para outro cargo mas isso fez com que as mulheres ora odiassem homens , ora ardentemente apaixonadas por outro lado Hefestos havia amaldiçoado o vilarejo onde avó de iolaus morava onde amaldição era que o tempo não passava naquele lugar nos ultimos 50 anos tendo assim avó de Iolaus a forma de uma jovem para obriga-la a namorar com ele então iolaus fez eles se entenderem assim Hefestos deixasse sua forja de lado um poucoce fazer as pazes .Certa vez as tres deusas do Olimpo exibiram seus atributos para Iolaus julgar quem era a mais bela Afrodite lhe deu uma maça amaldiçoada teria lhe dar para quem ele amasse mas se não correspondesse seria infeliz o resto da vida Hercules tentou tirr a maldição de Iolaus jogando a maça para fora da terra masmeo assim em um passe de magica ela voltou pras mãos de Afrodite ele obviamente escolheu Afrodite.
depois de gerar Deon o devolveu ao pai e nunca mais vistou o filho só quando Jovem Hercules indo para uma cidade reconhece o rapaz sabendo que ele tem poderes divinos descobre que ele é filho de Afrodite e portanto seu sobrinho e o orientar a usar seus poderes de maneira correta Ceta vez estava havendo uma guerra Hercules a todo custo para parar desarmava os guerreiros e os derrubava mas ninguem dava atenção Afrodite provou ser mais interessantre deixando a parte da vestimenta que cobre o busto cair imediatamente os soldados pararam de brigar para ver os seios da deusa do amorHercules somente disse não acredito que ela é minha irmã. Antes de seu casamento com Hefesto, Quando o rei Augeus pensa ser Zeus ele transforma o templo de Afrodite no de Hera pensando ser Hera sua esposa tenta agrada-la os mortais que trabalham veem isso comum sacrilégio de serem amaldiçoados por Afrodite e terem sua vida afetiva destruida mas são obrigados a obedescer Afrodite esta prestes a fulminar um mortal quando ver as peças do seu templo serem removidas Hercules chega e a convence que isso não é o certo Salmoneus pensa que Hercules esta doido então pergunta com quem Hercules esta conversando ele diz que com Afrodite ai a deusa do amor permite ser vista . ela é retratada como sendo um pouco promíscuo, ela rouba um namorado fora da Hera e por causa de Hera que coloca uma maldição sobre seu filho Cupido.. Cupido se apaixona por uma garota chamada Psique, que se diz ser mais bonita que Afrodite, que a torna extremamente ciumento.. Fora de ciúme, Afrodite tenta atirar uma flecha do amor em Psique, mas Cupid tenta impedi-la. . Isso só torna as coisas piores, quando Hércules é atingido acidentalmente e se apaixona por Psique. . Graças à maldição de Hera, Cupido literalmente se transforma em um monstro de olhos verdes de inveja com a idéia de perder Psyche. A maldição é finalmente levantado quando a verdade vem, depois que ele confessa seu amor por Psique e ela se casa com ele. . Afrodite dá Psiquê ambrosia para torná-la uma deusa fazer as pazes, pois é ela quem começou a confusão. . Embora ela logo percebe que agora é uma mãe-de-lei, que não fazê-la muito feliz. Ela se torna uma avó mais tarde, quando Psiquê e Cupido tem um filho, Bliss. com a união de dois reinos ela sabe que seus templos serão destruidos para evitar a perda de adoradores então ela faz de tudo para acabar com romance de duas altezas apaixonadas Hercules contorna a situação dizendo que como deusa do amor o que vale não são os templos mas sim um casal que se ama de verdade e Hercules tenta apaziguar a briga de dois reinos .
. Em Hércules, Afrodite é geralmente o alívio cômico ou telespectadores a janela para a política do Monte Olimpo. Embora ela é originalmente introduzido como uma deusa planejando, tortuoso e quase tão indiferente como Ares, ela rapidamente se transforma em um personagem mais benevolente divertir-se, ainda que propensos a oscilação de humor.Ela é também o único membro da sua família olímpica Hercules parece ter qualquer tipo de relacionamento íntimo com (em um episódio ele se refere a ela como sua irmã favorita, e é um pouco perto de seu filho Cupido que se refere a ele como "Uncle Herc "), apesar dos problemas que ela parece causar-lhe.

. Aphrodite determina a quebra de um casamento da família real que vai acabar com uma guerra, só porque o novo aliado reinos plano para destruir seus templos.." Como seu filho Cupido explica Gabrielle, "Quando a Deusa do Amor decide fazer algo mesquinho e rancoroso, ela pode ser um pouco difícil de argumentar." . Mais tarde, ela desenvolve uma amizade com Gabrielle e tenta salvá-la durante o massacre dos Deuses do Olimpo.
. Afrodite se torna um dos sobreviventes do Crepúsculo dos Deuses do Olimpo, organizado pela Xena, quando os deuses, sob a bandeira de Athena, se unem para matar Eva. . Aphrodite continua convencido de que Eve boa vontade destruir os deuses, a ponto de ela se esgueira Xena e Gabrielle em Olympus si.. Após o Crepúsculo dos Deuses, Afrodite se torna mentalmente desequilibrado devido ao Ares perder seus poderes; O amor deve ser equilibrada pela guerra. Xena ajuda a restaurar os poderes de Afrodite e Ares, com as maçãs de ouro que ela roubou dos deuses nórdicos, restabelecendo o equilíbrio do universo.
Desde que os episódios de Hercules e Xena ambos estabelecidos no show moderno e que Ares Hercules continuar a sua rivalidade, é provável que o Afrodite imortal também sobrevive até os dias atuais do universo da série.
no universo alternativo afrodite é a rainha dos deuses .
Afrodite é interpreta por alexandra tydings

Nenhum comentário:

Postar um comentário